Iza revela ter transtorno de humor

Cantora participou do Sessão Acústica, um show exclusivo no auditório da Rádio Globo no Rio

 

 

A cantora Iza falou pela primeira vez sobre um problema de saúde que enfrentou na véspera do Carnaval deste ano. Segundo a artista, ela foi diagnosticada com transtorno de humor. A declaração foi dada durante uma entrevista no "Sessão Acústica" da Rádio Globo. Iza chegou a ser muito criticada por faltar alguns ensaios da Imperatriz Leopoldinense. A rainha de bateria da escola de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, disse que enfrentou crises de ansiedade dias antes de se apresentar como rainha de bateria.

- Eu fui diagnosticada com transtorno de humor, agora já está tudo bem. Por isso, eu não podia ir aos ensaios. A Imperatriz só ficou sabendo disso no dia da apuração. Eles nunca me perguntaram nada sobre a minha saúde. Só me abraçaram e me defenderam.

Na época, Iza chegou a dizer que não estava conseguindo comparecer aos ensaios devido à agenda lotada de compromissos profissionais. Ela também revelou que aceitou o convite para voltar como rainha de bateria da Imperatriz no próximo Carnaval.

A Imperatriz Leopoldinense foi a campeã da Série A, o equivalente à segunda divisão do carnaval do Rio. A agremiação volta no ano que vem no Grupo Especial.