Coronavírus: Anitta fará 'live aulas' no Instagram

Cantora diz que decisão é para ajudar trabalhadores autônomos afetados pelo isolamento e quarentena impostos pela pandemia

 

Anitta vai fazer "lives" periódicas em seu Instagram durante o período em que estiver em casa devido ao coronavírus. A ideia da cantora é apoiar os profissionais autonomos que sofrerão com a escassez de trabalho, de forma que dê espaço e visibilidade a eles, ao mesmo tempo em que recebe aulas e conhecimentos sobre diversos assuntos. A primeira "live aula" será nesta quarta-feira (18).

"Vocês conhecem essa Anitta aqui, né? A versão empresária que cuida da carreira e não ia aguentar uma quarentena sem produzir alguma coisa pra vocês", disse a cantora em um post no Instagram. "Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena resolvi fazer um estímulo de aulas online ao vivo no meu Instagram. Você trabalhador autônomo no Brasil que gostaria de divulgar seu trabalho online é só entrar em contato com @qgdaanitta e agendar nossa aula ao vivo nos stories pra toda a nossa audiência", explicou a artista.

Anitta adiantou a programação da quinta-feira (19). "8h personal trainer; 11h aula para cozinhar seu próprio almoço; 18h aula de francês para iniciantes do zero", disse ela.  Aassessoria da cantora informou que os profissionais serão remunerados.

Fonte: Quem