Homem é assaltado na região sudeste de Juiz de Fora enquanto trabalhava

Um homem de 60 anos foi roubado na tarde dessa terça-feira, 3, na rua Dr. Francisco Álvares de Assis, no Bairro Retiro, zona sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em um restaurante no local quando dois indivíduos encapuzados, um deles armado, se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 209,00 em dinheiro e fugiram em seguida, em direção ao bairro Jardim Esperança.

Após denúncias, um dos autores foi localizado no bairro Jardim Esperança e confirmou a participação no roubo, além de delatar o segundo autor e revelar a localização do mesmo, que foi encontrado na cidade de Matias Barbosa.

Nas residências dos autores, um de 15 e outro de 17 anos, foram localizados uma garrucha 02 tiros com numeração raspada e uma quantia total de R$ 151,00 em dinheiro. Os menores foram apreendidos em flagrante juntamente com o material encontrado com eles e foram conduzidos a delegacia para as demais providências.