Marília Mendonça sobre shows em lives: "A gente fica parecendo songa monga"

Cantora fez análise de sua performance para público virtual

 

Marília Mendonça abriu o jogo sobre o que pensa dos shows em lives em tempos de quarentena ao conversar com fãs no Twitter na manhã desta terça-feira (14). "Se vocês soubessem o tanto que a gente fica parecendo songa monga cantando em pé pro além, mas o que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando, né?", escreveu a cantora no Twitter ao falar sobre os pedidos de lives e a falta que sente do calor do público.

Na rede social, ela aproveitou para divulgar a apresentação à distância programada para sexta-feira (17). "Dia 17 teremos uma superlive/festival com: Maiara e Maraísa, Mariana Fagundes, Luiza e Maurilio, Leo santana, Dilsinho, Paulo e Nathan, João Neto e Frederico, Diego e Victor Hugo, Zé Neto e Cristiano e a MAMÃE AQUI! Então, chama geral", postou, divulgando os nomes das atrações da live, visto que os shows presenciais estão cancelados por conta da pandemia do coronavírus.

A sertaneja reuniu 3,2 milhões de pessoas em uma live realizada na noite do dia 8 de abril. O show virtual teve mais de duas horas de duração. A cantora cantou os maiores sucessos da carreira e teve a audiência de famosos como Bruna Marquezine, Neymar, Maisa, entre outra personalidades.

Fonte: Quem