Anitta participa de live com Miley Cyrus e ganha elogio

Cantora brasileira relembrou sua infância e falou da tristeza que teve ao passar apenas com o novo namorado seu aniversário

 

Anitta participou de live com Miley Cyrus no Instagram. A brasileira foi apresentada pela cantora americana como a "sensação do pop brasileiro". 

"A música pode conectar todos nós", disse Miley sobre o projeto que ainda tinha Diplo e outros artistas. "Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta", apresentou. 

Miley perguntou como Anitta tinha lidado com o cancelamento de sua festa de aniversário de 27 anos por causa da quarentena para evitar o coronavírus. Ela respondeu que tinha ficado muito triste e que tinha passado o dia com o namorado novo, Gabriel David.

"Fiquei bêbada com meu namorado, ele estava comigo. Comi um bolo grande e muita comida. Essa foi a forma de escapar do problema. Mas fiquei muito triste. Tive que cancelar tudo. Gosto muito de fazer grandes festas nos meus aniversários. Todo ano faço festas para 500 pessoas", contou ela. "Fiquei tocando as minhas músicas novas e dançando, imaginando o quanto as pessoas iriam gostar."

Anitta explicou o motivo de ter cancelado as lives que estava fazendo no seu Instagram. Ela disse que estava muito triste por não poder sair de casa. "Estava fazendo lives. Depois de dez dias, comecei a ficar muito triste por não poder sair. Acho que foi por causa do meu aniversário sem estar perto das pessoas. Daí cancelei as lives, mas vou voltar com elas."

Questionada por Miley como foi o começo da carreira, Anitta lembrou a infância pobre. "Vim de favela. Minha vida era muito diferente. Essa é um dos motivos que fiquei triste de cancelar a minha festa. Porque nunca tinha tido festa na minha infância e adolescência. Não tinha acesso a nada. Depois comecei a cantar nas favelas e lugares menores no Rio. Fui crescendo e a minha vida foi mudando. Comecei a gerenciar com o meu irmão minha carreira. Minha vida toda mudou."

Fonte: Quem